Quando o McFly chegar, vou pedir o DeLorean emprestado. Quero voltar a 1985, sentir o cheirinho da pele e o calor do abraço da mamãe, brincar com minha boneca favorita, dar um beijão na minha babá. Do alto dos meus três anos, quero refazer minha história, dividir meus brinquedos com as pessoas certas, e abrir o berreiro mais alto quando outras crianças chatas aparecerem.
Quero impressionar a tia da escola com minhas artes, deixar a mamãe orgulhosa com a arrumação dos meus brinquedos, quero que papai ande comigo na rua e todos digam "que gracinha a sua filhinha".
Quero andar de Chevette, tomar sacolé da fruta, beber meu Nescau na mamadeira, andar só de fraldinha pela casa e pedir pra mamãe me dar banho de baldinho.
Quero tentar me desculpar com meu irmão por ter roubado o lugar de bebê que antes era só dele. Tó, toma a minha babá, ela vai te tratar bem também. Eu gosto de você, por favor, goste de mim.
Quero voltar a 1985 e colocar Balão Mágico na vitrola, ouvir histórias da vovó, pedir colo quando estiver cansada, e dormir o sono dos puros, embalada pela voz de mamãe.
McFly, me empresta seu DeLorean? Preciso voltar a 1985 para finalmente viver, pois em 2015 eu me sinto morta.