Ela é linda. Popular. Bem-humorada. Generosa. Perfeita. E não era eu.
Sabe aquelas garotas de comercial de margarina? Minha amiga é assim. Eu, que acordo toda remelenta e descabelada, tenho até vergonha de viajar com ela e meus amigos, pois se nos puserem lado a lado parecemos o "Antes e Depois" de um Extreme Makeover da vida.
Era difícil não me sentir uma reles sombra perto dela: todo mundo queria ser seu amigo. E eu? Ninguém me enxergava. Sempre que saíamos, todos os rostos se voltavam para ela, e para mim necas. Até ELE, por quem meu coração um dia bateu mais forte, só tinha olhos para ela. Ela me dizia que eu era legal, bonita e inteligente. Então por que ELE não me enxergava?
Um dia, saí sozinha. Vou confessar que foi até confortável não ter todos os homens olhando na minha direção. Finalmente, eu era anônima por conta própria!
Nessas minhas andanças, notei que, dias mais, dias menos, rostos se voltavam para mim. Ouvi piadinhas, assovios, cantadas, das mais cafonas às mais elaboradas. Outros ELES vieram e se foram, e um ELE veio e ficou. Ao apresentá-lo à minha amiga perguntei, cheia de receios, o que achava dela. Sabe o que ele disse?
-Sim, Roberta, ela é perfeita. Mas não é você!
:) :) :) :) :) :):) :) :):) :) :):) :) :):) :) :):) :) :)
Marcadores:
amiga,
amizade,
aparências,
auto-estima,
blog TDB,
inveja,
melhor amiga,
meninos,
namorado,
namoro,
TDB
0
comentários
|