Robbie Jacks



Para responder com firmeza esta pergunta, eu teria que ser usuária. Como não sou, vou inferir que a galera usa drogas porque ou têm problemas sérios ou não têm problema nenhum e querem um pouco de êxtase. Dos dois tipos.

Consumir drogas está na minha lista como uma das coisas mais estúpidas que se pode fazer. Para quem tem problemas de família, sociais, pessoais, e querem fugir de tudo, eu pergunto: que barato é esse que some depois de pouquíssimo tempo e te deixa ainda mais pra baixo, cada vez mais dependente, com problemas de saúde e completamente duro? E, para quem acha que tira onda na night bebendo, fumando, cheirando ou injetando, eu pergunto: vale à pena curtir uma balada sabendo que você não vai lembrar de nada no dia seguinte? Que graça tem pagar mico na boate, fazer o que não deve com gente que não conhece e ficar enjoada no dia seguinte?

Vida a gente só tem uma, e não gostaria que você a desperdiçasse nesse mundo paralelo que a droga te leva. Se te oferecerem drogas, diga No, No, No. Para essa música, eu dou um Grammy.
Robbie Jacks



Me chamem de retrógrada, me chamem de passè, mas sou contra a distribuição de camisinhas na escola.

Se eu fosse uma diretora de escola, eu seria do tipo otimista: tentaria prevenir a estupidez da garotada, através de aulas de sexologia, diálogos e esclarecimento. Com isso, esperaria que eles pusessem a mão na consciência ANTES de a colocarem dentro das calças.

Agora, se eu pensasse como esses ladrões pseudo-humanitários do governo que sempre escolhem tapar o sol com a peneira, colocar band-aid em fratura exposta e tirar o excesso de sal DEPOIS da comida pronta, eu distribuiria camisinhas nas escolas, nas creches, nos feriados, na porta das boates e ia batendo de casa em casa todo mês pra deixar um suprimento, feito Papai Noel. Afinal de contas, o que eles têm em mente é que a população é BURRA e, como toda boa carcaça, as pessoas aderiram às orelhinhas peludas.

Tô de saco cheio de políticas tapa-buraco, de políticos corruptos, de adolescentes sem noção. Onde é que vamos parar?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...