Não acredito que o mundo seja governado pelos homens. Espia só: quem é que cuida, lava, passa, cozinha e dá beijinho no machucado daqueles meninos que, décadas depois, se tornam gerentes, empresários, presidentes? A mãe.
E, depois que esses meninos já são tudo aquilo que os pais aspiravam para eles, onde eles encontram seu porto seguro, sua rocha, sua metade que nunca se abala e os espera de braços e coração abertos todos os dias depois do expediente: Nas mulheres.
Essas mulheres, no entanto, já não são mais aquelas donas-de-casa dos anos 40, que respiravam suas casas e viviam exclusivamente para satisfazer as necessidades dos maridos. Não que haja nada errado com isso. Mas o mundo de hoje não permite que nós, mulheres, nos preocupemos apenas com o bem-estar do lar e da família. Desde que nos permitiram mostrar nosso potencial, estamos por todos os lados, criando e recriando no trabalho, quebrando preconceitos machistas e deixando o mundo boquiaberto com nossa capacidade. E ainda arranjando tempo para dar o suporte necessário a esses marmanjos que acham que sabe tudo.
O que eles sempre souberam é que o mundo SEMPRE foi governado pelas mulheres. Mas só agora elas estão descobrindo isso.
Agora, se só restar mulher na Terra, para a Lua eu me mudo!