Robbie Jacks


Eu tive 365 dias para emagrecer uns quilinhos, voltar pro curso de italiano, fazer uns bicos pra ganhar mais uns trocados, arrumar o quarto. 365 dias parece tempo de sobra,né? Mas CADÊ que eu cumpri alguma promessa?

Chegou o novo ano e, como todos sabem, é tempo de renovar e blábláblá. E é claro que eu já preparei minha listinha para 2008 (com os mesmos objetivos de sempre). Traçar metas é ritualístico, faz parte do show e é super legal. Mas, se eu tivesse focado somente nos meus objetivos, não teria experimentado a melhor parte da vida, a SURPRESA! Como 2008 vai ser pra mim? Prefiro não saber. A minha listinha continua lá, sempre pendente, e eu continuo aqui, VIVENDO (e não tendo vergonha de ser feliz, por que não?). :-)


p.s: sim, eu cumpri algumas coisas da minha listinha,viu? Tipo, eu achei o meu
Toddynho, e embora eu tenha tido pouca ou nenhuma influência nisso, encontrar o amor da minha vida e riscar essa tarefa da lista me deixa muito mais do que feliz!!

Marcadores: , , , , 0 comentários | | edit post
Reações: 
Robbie Jacks

Na 5ª série, meu amor platônico tinha olhos verdes e cabelos louros. Aliás, era o único menino na escola com cabelos louros e olhos verdes. Mas meu primeiro beijo foi com um menino de cabelo emaranhado e boca com gosto de bolacha;
No 2º grau, o amor da minha vida (que nunca me notou) parecia o Jack do Lost, com um cavanhaque ruivo safado e cabelinho arrepiado... mas meu namorado era meio caolha e seu apelido era uma parte do rosto que era assim, digamos, maior que o normal...
No pré-vestibular, caí de amores por um professor fófis que era A CARA do Howie D, só que lindo. Mas meu namorado (magro como bacalhau de porta de venda) era visto como...uma beleza ortodoxa!

Eu prefiro os bonitos, sem dúvida... pra sonhar e suspirar,só. Se eu passasse a vida inteira correndo atrás dos 'toptop', cuja oferta de meninas beira o infinito, estaria encalhada até hoje. Até porque eu aprendi, nesses anos de experiência, que os bonitos também preferem as bonitas.
Marcadores: , , , , , , 0 comentários | | edit post
Reações: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...