Robbie Jacks


Querido diário,

Hoje, como em muitos outros dias, tenho me sentido assim, desprezada, feia, um lixo. Sempre os caras que eu "gosto" (são lindinhos pra ficar), pedem pra sair com amigas minhas, principalmente a Mah. É que tenho andado muito com ela e cada vez mais me sinto idiota, pois todos os caras pedem pra sair com ela. E sobra eu, a amiga feia, gorda e palhaça demais pra ser objeto de desejo de alguém. Eu fico lá, toda lesada, fazendo caras e bocas, desfilando, crente-crente, e eles o tempo todo de olho nela. Eu choro porque isso dói e ela não tá nem aí pra eles! Hoje eu vou sair pra dançar, e duvido que alguém peça pra sair comigo. Estou completamente fora dos padrões da sociedade...

texto para o TDB




Rio de Janeiro, 29 de março de 1999

Querido diário,

Ontem eu fui à El Turf. Não foi nada do que eu esperava. Ao contrário, foi ótimo! Dancei muito, bebi muito refri, até fui paquerada!! Um garoto, ao passar por mim, se inclinou pra me dar um beijo, e até o DJ disse q eu dava pra ser Tiazinha, pq eu tava rebolando que nem louca. Na hora dos brindes, o DJ perguntou qual seria a profissão do Kevin se ele não fosse cantor. Comecei a gritar 'piloto' e ganhei uma blusa linda do BSB!!! Conheci muita gente maneira e até o barman já tava dando refri de graça no final! Muito bom mesmo!!!


Ainda bem que tempos ruins não duram para sempre... :)
Robbie Jacks
Sabe aquela menina toda estilosa da sua escola, que anda sempre com o último modelito visto em Paris Hilton e carrega nas orelhas mais cifras que todo o seu guarda-roupa junto? E aquela outra, famosésima no orkut, que tira fotos super poser e diz que "acordou assim"?? Não esquecendo daquela esquisitona que anda pelo seu bairro, de cara amarrada e toda de preto, pronta pra guerra ou um funeral, o que vier primeiro. Bom, por trás de toda essa pose se esconde sabe o quê? I-N-S-E-G-U-R-A-N-Ç-A! Não estou falando que a aspirante a RBD tenha bulimia por se achar horrorosa, nem que a carrancuda desate a chorar se alguém a chamar de incompetente. Me refiro a essa insegurança inerente a todos nós, que nos faz acordar achando tudo horrível ou duvidar da nossa capacidade. Daí vêm aquele medo de não agradar, de não ser bonita o suficiente, de não saber fazer direito. Insegurança- até o Bill Gates deve sentir.

As aparências, portanto, enganam mesmo. O mais incrível é que descobri isso através de mim mesma! Vira e mexe ouço alguém dizendo “nossa, você tem tanta pose” “caramba, queria ser forte que nem você”, e o mais comum “ah, mas isso você tira de letra”. Eu??? Como assim? Sou a pessoa mais insegura que eu conheço!!! Saio de todas as provas achando que me dei péssimo, acordo com os cabelos lá em cima e penso que o dia já começou estragado, não consigo ouvir um elogio sem achar que estão me bajulando com algum motivo excuso. Gente, isso não é comigo!

Acho que todo mundo se sente assim... as aparências não escondem o que realmente se passa no interior da gente, mas projetam algo que a gente tem e nem percebe. É claro que eu tiro notão na maioria das provas, namoro quem eu quero apesar desse cabelo horrível e nunca fui pedida um favor tenebroso depois de um elogio. Mas vai entender por que essa insegurança não me deixa...






tá grande, eu sei, mas eu tinha que falar,viu???rsrsrsrs olha a insegurança aí, achando que meu texto não tá legal o suficiente... XÔ, SAFADAAAA!!!!!!!!!! :D
Marcadores: , , , , 0 comentários | | edit post
Reações: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...