Robbie Jacks




Há um bocado de anos atrás, eu era obcecada por música. Como não tinha computador nem nada aqui em casa, eu ficava super ansiosa para ver alguma notícia dos meus cantores favoritos na TV, e mais ainda para ouvir as músicas novas nas rádios. Eu comprava todo e qualquer cd dos meus queridos, e gravava as músicas numa fita cassete, para ouvir no caminho para casa.

Assim que a internet chegou, embora eu continuasse gravando músicas da rádio e comprando os cds, "descobri" que podia ter todas as músicas ali, na hora, e sem gastar um tostão. Se eu achei errado? Nunca! Eu já gravava tudo da rádio, por que não gravar da net?

A minha opinião não mudou desde então. Sempre comprei os cd's e dvd's dos artistas que realmente gosto, e vou continuar comprando. E acredito que os artistas, que antes poderiam lançar "qualquer coisa" que seus fãs mais ardorosos comprariam sem pestanejar (como eu fazia!), agora estão mais espertos, pois os fãs têm acesso às músicas ANTES de investir no cd. Quem já sacou isso percebe que os cd's e os dvd's tem que ter um QUÊ a mais- um encarte legal, um vídeo exclusivo, um brinde bacana. Assim, ganham os artistas, que garantem o caviar das manhãs, e ganhamos nós, pois não há nada melhor para um fã do que desembrulhar o
mais novo cd/dvd do seu artista favorito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...