Robbie Jacks
Atriz-cantora-modelo-manequim

Sério! Eu cresci recitando esse mantra!!! Passei minha infância inteira repetindo essa ladainha para todas as tias gorduchas e cadernos de perguntas que cismavam em querer saber O que você quer ser quando crescer?. Quando caí na realidade,ou melhor,na adolescência, percebi que nunca tive uma resposta concreta pra essa pergunta,e pior: tinha desenvolvido 2 Robertas: a que eu era e a que eu queria ser.

Meu pai costumava me chamar de “Miss Brasil Ano 2000”. Acho que ele só falava isso porque rimava, já que eu nunca fui uma beldade. Quando o dito-cujo do ano chegou, o ano do bug do milênio, onde a Escultural Roberta assumiria o trono usando seu biquíni de lacinho e faria um discurso emocionado na tv agradecendo ao pai e dizendo o quanto ele a apoiou e misticamente ‘previu’ sua coroação, a Roberta Real nem lembrava mais da brincadeira, e continuava vivendo sua vidinha acima do peso e nem aí pra carreira de modelo. Nessa época, as duas só queriam fazer Publicidade!

Enquanto eu imaginava a Brilhante Roberta nos bastidores de uma badalada revista, ou de um canal de TV para jovens, conversando com celebridades e criando anúncios dignos de condecorações, a Roberta Real estudava pra ser professora! Imposição da mãe,lógico. Sabe quando você rema,rema,rema, e a maré INSISTE em te levar para o lado oposto? Pois é. As duas Robertas tinham um sonho, que morreu na praia. Depois de 3 anos de Normal, 4 de Normal Superior e 4 vestibulares frustrados, nem a Real,nem a Brilhante e Escultural, nem ninguém tinha mais ânimo para sonhar. E se contentaram com a realidade.

Hoje, as duas tentam um meio-termo: a Real faz faculdade de Inglês/Literaturas e promete à Brilhante que, assim que terminar, faz alguma coisa pra satisfazer o ego da coitada. Só não sabe ainda o quê.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...